Compacto, fácil de usar e versátil são todos os recursos da Nikon D3500 , que é projetada para ser o mais flexível e intuitiva possível, enquanto ainda oferece os recursos de imagem que você espera de uma DSLR. Utilizando um sensor CMOS de 24.2MP.
NIKON
Model: DSLR D3500
Product ID: 2251
Product SKU: 2251
New In stock />
NIKON D3500 Kit 18-55mm  - 24.2MP

NIKON D3500 Kit 18-55mm - 24.2MP

Lançamento

Marca: NIKONModelo:DSLR D3500 Referência: 2251


Por:
R$ 4.350,66

R$ 3.698,06 à vista com desconto

Compacto, fácil de usar e versátil são todos os recursos da Nikon D3500 , que é projetada para ser o mais flexível e intuitiva possível, enquanto ainda oferece os recursos de imagem que você espera de uma DSLR. Utilizando um sensor CMOS de 24.2MP com formato DX e processador de imagem EXPEED 4, a D3500 oferece uma faixa de sensibilidade nativa de ISO 100-25600 para funcionar em uma variedade de condições de iluminação, e a combinação de sensor e processador também fornece disparo contínuo de 5 qps taxa de gravação de vídeo Full HD 1080p a 60 qps. O design do sensor também omite um filtro óptico de baixa freqüência para obter maior nitidez e resolução de fotos e vídeos.

Complementando os recursos de imagem, a D3500 também possui o SnapBridge, que utiliza a conectividade Bluetooth, para compartilhamento sem fio de imagens em seu dispositivo móvel, incluindo o compartilhamento automático de imagens de 2 MP entre a câmera e seu dispositivo móvel. O corpo leve da câmera incorpora uma tela LCD de 3,0 "e 921k pontos para monitoramento de imagens ao vivo e revisão de imagens e, atendendo a proprietários de DSLR pela primeira vez, a D3500 também oferece um Guia Útil para ajudar a obter visuais ou técnicas fotográficas específicas, como como produzir imagens de profundidade de campo em uma maneira útil e passo a passo Dez efeitos especiais diferentes também estão disponíveis na câmera para refinar criativamente a aparência de fotos e filmes.


Sensor de Formato DX 24.2MP e Processador EXPEED 4:
O sensor CMOS de formato DX de 24,2 megapixels e o processador EXPEED 4 trabalham juntos para produzir alta qualidade de imagem com detalhes notáveis, faixa dinâmica, precisão de cor e baixa sensibilidade a uma ISO nativa de 25600. Além disso, o design do sensor omite - passe o filtro para adquirir a maior nitidez e detalhe dos assuntos. O processador EXPEED 4 também oferece uma grande velocidade em todo o sistema da câmera, incluindo suporte para gravação de filme Full HD 1080p e uma taxa de captura contínua de resolução total de 5 qps.

Conectividade Bluetooth SnapBridge:
Suportando uma grande variedade de possibilidades de compartilhamento e marcação, a D3500 possui conectividade SnapBridge integrada para permitir a transferência perfeita de imagens para um dispositivo móvel. A tecnologia BLE (Bluetooth Low Energy) permite a comunicação entre a câmera e um dispositivo inteligente e permite transferências de imagem automáticas de 2 MP ao fotografar. O SnapBridge requer uma configuração única, para até cinco dispositivos exclusivos, e também funciona em conjunto com o NIKON IMAGE SPACE para fazer backup de arquivos e compartilhar imagens.

Sensor de Autofoco Multi-CAM 1000:
Beneficiando a alta qualidade de imagem é um sistema AF adequado que emprega 11 pontos AF distintos para obter rapidamente o foco em uma gama de condições de iluminação de -1 a +19 EV.

Gravação de Filme Full HD:
A gravação de filmes Full HD 1920 x 1080p é suportada em várias taxas de quadros de até 60 qps, assim como HD 720p, no formato MPEG-4 AVC / H.264. Durante a gravação, o foco automático em tempo integral pode ser empregado, com recursos de detecção de rosto e rastreamento de assunto, para garantir a nitidez com uma ampla variedade de tipos de assunto. Além disso, um microfone monofônico embutido pode ser usado para gravar sons de alta qualidade durante a gravação de filmes.

Design Corporal:
O corpo reprojetado é mais compacto, mais leve e tem quase todos os controles traseiros do lado direito do punho para facilitar o controle com uma mão. O LCD traseiro de 3,0 "e 921k pontos oferece um meio amplo e brilhante para captura de imagens ao vivo, navegação no menu ou reprodução de imagens. O visor ótico pentamirror no nível dos olhos oferece um meio natural para compor fotos. O flash pop-up integrado pode ser usado para fornecer iluminação adicional ao trabalhar em condições de pouca luz. Também está disponível uma sapata para trabalhar com um flash externo opcional.

A bateria de iões de lítio EN-EL14a incluída fornece aproximadamente 1550 disparos por carga.

01 Nikon D3500 DSLR Câmera com lente 18-55mm
01 AF-P DX NIKKOR Lente 18-55mm f / 3.5-5.6G VR
01 Bateria de íons de lítio recarregável EN-EL14A
01 Carregador Rápido MH-24
01 Alça de câmera an-dc3 (preto)
01 BF-1B Body Cap
01 Ocular de borracha DK-25

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • DSLR: APS-C

Confira também

Tipo

Câmara digital reflex de objetiva simples

Montagem da lente

Encaixe F da Nikon (com contactos AF)

Ângulo de visão efetivo

Formato DX da Nikon; distância focal equivalente a aproximadamente 1,5x da de objetivas com ângulo de visão de formato FX

Sensor de imagem

DX, CMOS, 23,5 mm x 15,6 mm

Total de pixels

24,78 milhões

Sistema de redução de poeira

Dados de referência de Image Dust Off (é necessário o software Capture NX-D)

Pixels efetivos

24,2 milhões

Tamanho da imagem (pixels)

(L) 6000 x 4000 (24,0 milhões), (M) 4496 x 3000 (13,5 milhões), (S) 2992 x 2000 (6,0 milhões)

Armazenamento - formato de ficheiros

NEF (RAW): 12 bits, com compressão; JPEG: Compatível com JPEG linha base com compressão fine (aproximadamente 1 : 4), normal (aproximadamente 1 : 8) ou basic (aproximadamente 1 : 16); NEF (RAW)+JPEG: Uma fotografia gravada em ambos os formatos NEF (RAW) e JPEG

Sistema de Controlo de Imagem

Standard, Neutro, Vivo, Monocromático, Retrato, Paisagem, Uniforme; é possível modificar a definição de Picture Control selecionada

Armazenamento - Media

SD, SDHC (compatível com UHS-I), SDXC (compatível com UHS-I)

Slot para cartões

1 cartão Secure Digital (SD)

Sistema de ficheiros

DCF 2.0, Exif 2.3, PictBridge

Visor

Visor reflex de objetiva simples com pentaespelho ao nível do olho

Cobertura do enquadramento

Aproximadamente 95% na horizontal e 95% na vertical

Ampliação

Aproximadamente 0,85x (objetiva de 50 mm f/1.4 em infinito, –1,0 m-¹)

Ponto de mira

18 mm (–1,0 m-¹; da superfície central da objetiva da ocular do visor)

Ajuste de dioptria

De -1,7 a +0,5 m-¹

Ecrã de focagem

Ecrã claro mate BriteView do tipo B Mark VII

Espelho reflex

Retorno rápido

Abertura da objetiva

Retorno instantâneo, controlado eletronicamente

Tipo de Obturador

Obturador de plano focal de deslocação vertical controlado eletronicamente

Velocidade do obturador

De 1/4000 a 30 seg., em passos de 1/3 EV; Exposição B; Tempo

Velocidade de sincronização do flash

X = 1/200 seg.; sincronização com o obturador a 1/200 seg. ou inferior

Modo de obturação

S (imagem a imagem), Contínuo, QC (disparo do obturador QC), Autotemporizador

Velocidade de avanço de imagem

Até 5 fps; Nota: As velocidades de disparo assumem a focagem manual, exposição manual ou automática com prioridade ao obturador, uma velocidade do obturador de 1/250 seg. ou mais rápida e outras definições a valores predefinidos.

Temporizador

2 seg., 5 seg., 10 seg., 20 seg.; 1 a 9 exposições

Medição da exposição

Medição da exposição TTL utilizando um sensor RGB de 420 pixels

Método de medição

Medição matricial: Medição matricial da cor 3D II; Medição central ponderada: Ponderação de 75% no círculo de 8 mm no centro do enquadramento; Medição localizada: Mede o círculo de 3,5 mm (cerca de 2,5% do enquadramento) centrado no ponto de focagem selecionado

Gama de medição (ISO 100, objetiva f/1.4, 20 ° C)

Medição matricial ou central ponderada: 0 a 20 EV Medição localizada: 2 a 20 EV

Acoplamento de exposímetro

CPU

Modo

Modos Automáticos (automático; automático, flash desligado); programação automática com programa flexível (P); automático com prioridade ao obturador (S); automático com prioridade à abertura (A); manual (M); modos de cena (retrato; desporto; primeiro plano; retrato noturno); modos de efeitos especiais (visão noturna; super viva; pop; ilustração fotográfica; efeito câmara de brincar; efeito de miniatura; cor seletiva; silhueta; brilho; escuro)

Compensação de exposição

Pode ser ajustada para –5 a +5 EV, em incrementos de 1/3 EV, nos modos P, S, A, M, cena e visão noturna

Bloqueio da exposição

A luminosidade é bloqueada no valor detetado com o botão AE-L/AF-L

Sensibilidade ISO

100 a 25 600 ISO, em passos de 1 EV, Controlo automático da sensibilidade ISO disponível

D-Lighting ativo

Ligado, desligado

Focagem automática

Módulo de sensor de focagem automática Multi-CAM 1000 da Nikon com deteção de fase TTL, 11 pontos de focagem (incluindo um sensor de tipo cruzado) e iluminador auxiliar de AF (alcance aproximado de 0,5 a 3 m)

Gama de deteção

De –1 a +19 EV (100 ISO, 20 °C)

Servo da objetiva

AF de servo simples (AF-S), AF de servo contínuo (AF-C), seleção automática de AF-S/AF-C (AF-A); seguimento da focagem previsível ativado automaticamente em função do estado do motivo, Focagem manual (MF): É possível utilizar o telémetro eletrónico

Pontos focais

11, É possível selecionar entre 11 pontos de focagem

Modo de área de AF

AF de ponto simples, AF de área dinâmica, AF de área automática, seguimento 3D (11 pontos)

Bloqueio de focagem

A focagem pode ser bloqueada pressionando ligeiramente o botão de disparo do obturador (AF de servo simples) ou pressionando o botão AE-L/AF-L

Flash incorporado

Automático, retrato, primeiro plano, retrato noturno, super viva, pop, ilustração fotográfica, efeito câmara de brincar: Flash automático com elevação automática; P, S, A, M: Elevação manual ao libertar o botão

Número Guia

Aproximadamente 7, 8 com flash manual (m, 100 ISO, 20 °C)

Controlo do flash

TTL: o controlo de flash i-TTL que utiliza o sensor RGB com 420 pixels encontra-se disponível com flash incorporado; o flash de enchimento equilibrado i-TTL para SLR digital é utilizado com medição matricial e central ponderada, flash i-TTL standard para SLR digital com medição localizada

Modo de flash

Automático, automático com redução do efeito de olhos vermelhos, sincronização lenta automática, sincronização lenta automática com redução do efeito de olhos vermelhos, flash de enchimento, redução do efeito de olhos vermelhos, sincronização lenta, sincronização lenta com redução do efeito de olhos vermelhos, sincronização lenta de cortina traseira, sincronização de cortina traseira, desligado

Compensação do flash

Pode ser ajustada para -3 a +1 EV em passos de 1/3 EV, nos modos P, S, A, M e cena

Indicador de flash preparado

Acende quando o flash incorporado ou a unidade de flash opcional está totalmente carregado; pisca depois de o flash ser disparado com a intensidade máxima

Sapata de acessórios

Sapata ativa ISO 518 com contactos de dados e de sincronização e bloqueio de segurança

Sistema de iluminação criativa da Nikon

Controlo de flash i-TTL, Comunicação da informação da cor, Auxiliar de AF para áreas múltiplas de AF

Terminal de sincronização

Adaptador do terminal de sincronização AS-15 (disponível em separado)

Equilíbrio de brancos

Automático, incandescente, fluorescente (7 tipos), luz solar direta, flash, nublado, sombra, predefinição manual, tudo com exceção de predefinição manual com ajuste de precisão

Visualização em direto - servo da objetiva

Focagem automática (AF): AF de servo simples (AF-S), AF de servo permanente (AF-F), Focagem manual (MF)

Visualização em direto - modo de área AF

AF prioridade ao rosto, AF de área ampla, AF de área normal, AF de seguimento do motivo

Visualização em direto - focagem automática

AF de deteção de contraste em qualquer parte do enquadramento (a câmara seleciona o ponto de focagem automaticamente quando AF prioridade ao rosto ou AF seguimento motivo está selecionado)

Visualização em direto - seleção automática de cenas

Disponível nos modos automático e automático flash desligado

Filme - medição

Medição da exposição TTL através da utilização do sensor de imagem principal

Filme - método de medição

Matricial

Filme - tamanho de imagem (pixels) e fotogramas por segundo

1920 x 1080: 60p (progressivo), 50p, 30p, 25p, 24p; 1280 x 720: 60p, 50p; As velocidades de disparo reais para 60p, 50p, 30p, 25p e 24p são 59,94, 50, 29,97, 25 e 23,976 fps respetivamente; as opções suportam a qualidade de imagem elevada e normal

Filme - formato de ficheiro

MOV