
A câmera mirrorless X-T50 com seu seletor dedicado para simulação de filme, esta é a escolha ideal para quem busca explorar todo o potencial das inúmeras simulações de filme da FUJIFILM, incluindo a mais recente REALA ACE. Muitos dos recursos oferecidos pela X100VI também estão disponíveis na X-T50, incluindo o mesmo sensor X-Trans CMOS 5 HR de 40,2 megapixels e o processador X-Processor 5. No entanto, esta câmera oferece o benefício adicional da possibilidade de trocar lentes. Com seu design leve e compacto, a X-T50 é perfeita para viagens e oferece fotos e vídeos impressionantes, com todo o potencial da simulação de filme ao seu alcance.
Mostrador dedicado para simulação de filmes
Sendo a primeira câmera da Série X a apresentar um seletor dedicado à simulação de filme da FUJIFILM, a X-T5 é otimizada para usuários que desejam ajustar rapidamente o estilo de suas imagens em vez de navegar por menus. Embora o seletor ofereça acesso a diversas opções de estilo de filme, também existem entalhes personalizados que podem ser atribuídos de acordo com suas preferências.
Suporte para lentes da série X, teleconversores digitais 1.4x e 2x
Além de ter acesso a todas as lentes da série X, esta câmera também possui um teleconversor digital de 1,4x e 2x para ampliar suas possibilidades de enquadramento.
Benefícios adicionais
Integração nativa da câmera frame.io com a nuvem
Vídeo 6.2K/30P, 4K/60P, FHD/240P, 4:2:2 de 10 bits
Até sete pontos de estabilização de imagem no corpo da câmera.
Empunhadura remodelada com design mais curvo para manuseio preciso.
Lente FUJIFILM XC 15-45mm f/3.5-5.6 OIS PZ, equivalente a 23-69mm, caracteriza-se pelo seu design compacto e retrátil. Primeira lente zoom motorizada da série X, este modelo permite o controle eletrônico do zoom para ajustes suaves da distância focal. Possui também um sistema de estabilização ótica de imagem que minimiza a trepidação da câmera em até três pontos, resultando em imagens mais nítidas mesmo em fotos feitas à mão. Complementando a ergonomia, o design ótico incorpora elementos asféricos e de dispersão ultrabaixa para melhorar a nitidez e a clareza, além de um revestimento Super EBC que suprime reflexos e fantasmas, proporcionando maior contraste e precisão de cores.
A lente zoom padrão foi projetada para câmeras mirrorless com montagem FUJIFILM X e oferece uma faixa de distância focal equivalente a 23-69 mm.
Dois elementos de dispersão ultrabaixa são utilizados para reduzir as franjas de cor e as aberrações cromáticas, a fim de produzir alta nitidez e fidelidade de cores em toda a faixa de zoom.
Três elementos asféricos controlam a distorção e as aberrações esféricas, o que ajuda a melhorar a nitidez e a obter uma renderização mais precisa.
O revestimento Super EBC foi aplicado a elementos individuais para reduzir reflexos e fantasmas na lente, melhorando o contraste e a fidelidade de cores ao trabalhar em condições de iluminação intensa.
O design com zoom motorizado permite alternar facilmente entre distâncias focais, e duas velocidades distintas podem ser selecionadas dependendo da rotação do anel de zoom. Ao gravar vídeos, o zoom se moverá a uma velocidade constante para produzir um movimento mais suave e agradável.
Aproveitando o recurso de zoom motorizado, a lente também possui um design retrátil para um formato mais compacto quando não estiver em uso. Além disso, ao ligar a câmera, a lente se estende automaticamente para a posição de captura.
O motor de passo, juntamente com um design de foco interno, proporciona um desempenho de autofoco rápido e silencioso, que beneficia tanto aplicações de fotografia quanto de vídeo.
A estabilização ótica de imagem minimiza a trepidação da câmera em até 3 pontos, permitindo fotografar com a câmera na mão e com velocidades de obturador mais lentas.
O diafragma arredondado de sete lâminas contribui para uma agradável qualidade de desfocagem, beneficiando o uso de técnicas de foco seletivo e profundidade de campo reduzida.
Bateria de íon-lítio FUJIFILM NP-W126S
Cabo USB
Adaptador para fone de ouvido
Alça de ombro
Tampa do corpo
Garantia limitada de 1 ano do fabricante
Lente FUJIFILM XC 15-45mm f/3.5-5.6 OIS PZ (Preta)
Tampa de lente FUJIFILM 52mm
Tampa traseira da lente FUJIFILM para lentes FUJIFILM com montagem X.
- Lente: Intercambiável
- Sistema: Mirrorless
- Sensor: APS-C
Montagem da lente | FUJIFILM X |
Resolução efetiva do sensor | 40,2 megapixels (7728 x 5152) |
Sensor de imagem | APS-C |
Estabilização de imagem | Deslocamento do sensor |
Sensibilidade ISO/Ganho | Foto Nativo: 125 a 12.800 (64 a 51.200 estendido) Vídeo Nativo no modo manual: 125 a 12.800 (125 a 25.600 no modo estendido) |
Modos de gravação máximos | H.264 ALL-Intra/H.264 Long GOP/H.265 ALL-Intra/H.265 Long GOP/MOV/MP4 4:2:2/4:2:0 8/10 bits até 6,2K a 24,00/25/29,97/23,98 fps |
Saída de vídeo máxima | 4:2:2 10 bits até 6,2K a 25/24,00/29,97/23,98 fps Vídeo bruto de 12 bits em 6,2K a 25/24,00/29,97/23,98 fps |
Slot para cartão de mídia/memória | Slot único: SD/SDHC/SDXC (UHS-II) [2 TB máximo / V90 ou superior recomendado] |
Entrada/saída de vídeo | 1 saída Micro-HDMI |
Entrada/saída de áudio | 1 entrada de microfone estéreo TRS de 3,5 mm (1/8") |
Entrada/saída de energia | 1x entrada USB-C |
Outras entradas e saídas | 1x Saída de dados USB-C (USB 3.2 / 3.1 Gen 2) (compartilhada com a entrada de energia) |
Sem fio | Wi-Fi 5 (802.11ac)/Bluetooth 4.2 |
Tipo de exibição | LCD touchscreen inclinável de 3" |
Bateria | 1x Bateria recarregável de íon-lítio NP-W126S (incluída) |










