Política de troca e devoluções

 

O Recibo de Compra enviado com o produto é o documento válido que lhe assegura a garantia do produto junto a loja. 

Em caso de arrependimento da compra:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto.

Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail (contato@adslcameras.com.br) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido. 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, junto com seu Recibo de Compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Em caso de defeito do produto:

Garantimos o prazo mínimo de 90 dias de garantia estabelecido por lei.

O Prazo de Garantia pode ser visualizado em nosso site, na página de cada produto.

No nosso Recibo de Compra constam todos os detalhes da compra como data de envio do produto e seu Prazo de Garantia.

Produtos defeituosos devolvidos em de até 07 dias após seu recebimento serão substituídos por outro produto novo.

Produtos defeituosos devolvidos após 07 dias do seu recebimento serão encaminhados para Assistência Técnica Autorizada para reparo. 

O frete de encaminhamento do produto a loja é pago pelo cliente.

​O frete de retorno do produto ao Cliente será pago pela loja.

Caso o produto não tenha defeito, ou este não esteja coberto pela garantia, todos os fretes serão por conta do Cliente.

Caso seja necessário reparo e não houver peças de reposição pelo fato de o modelo deixar de ser comercializado, a loja tem autoridade para substituir por um modelo compatível, igual ou melhor.

 

Das condições 

Esta garantia abrange apenas os produtos que, comprovadamente, apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período pré-estabelecido de validade, a partir da data de compra. 

Os acessórios fornecidos (baterias, carregadores entre outros) saem testados da loja e não têm garantia.  

A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando: 

- For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, água, areia, instalações erradas, má configuração, sobre tensão, transporte irregular, exposição ao calor ou umidade excessivos, entre outros; 

- For constatado que o equipamento teve o  lacre violado;  

- O equipamento ter sido aberto por técnico não autorizado.

Após a retirada do produto na caixa postal, a loja terá até 07 dias para efetuar testes e confirmar o defeito. Se este for confirmado, a troca ou conserto do produto será feito dentro de no máximo 30 dias úteis. 

 

Da anulação da garantia. 

Na hipótese de o comprador agir com má fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a loja se desonera de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. 

A garantia também será anulada no caso de produtos que apresentem sinais de violação, quedas, reparos por terceiros e/ou pessoas não autorizadas, ou com o selo / lacre do fornecedor violado. 

A garantia será anulada caso o produto receba descargas elétricas diferentes das especificadas (produtos queimados por tensão elétrica). 

Ao término do prazo de garantia, qualquer reparo ou manutenção é de custo e responsabilidade do cliente.