A câmera digital SLR Canon EOS 7D Mark II é projetado para atender às demandas de fotógrafos e cinegrafistas que querem uma câmera que pode fornecer uma ampla gama de oportunidades artísticas. Com uma combinação vencedora de operações de ponta e um design
CANON
Model: CANON EOS 7D MARK II KIT 18-135MM STM - 20 MP
Product ID: 2004
Product SKU: 2004
CANON EOS 7D MARK II  KIT 18-135MM IS STM - 20 MP

CANON EOS 7D MARK II KIT 18-135MM IS STM - 20 MP

Marca: CANONModelo:CANON EOS 7D MARK II KIT 18-135MM STM - 20 MP Referência: 2004

A câmera digital SLR Canon EOS 7D Mark II é projetado para atender às demandas de fotógrafos e cinegrafistas que querem uma câmera que pode fornecer uma ampla gama de oportunidades artísticas. Com uma combinação vencedora de operações de ponta e um design ergonômico robusto, ele é otimizado para fazer até mesmo a simples fotografia mais desafiadora e fácil. A EOS 7D Mark II possui um APS-C de 20,2 Megapixels refinados dimensionadas sensor CMOS com DIGIC Processadores 6 de imagem para linda imagem. Ele dispara até 10 quadros por segundo em ISOs variando 100-16000 (expansível até H1: 25600, H2: 51200), tem um ponto 65 * todo o sistema de AF do tipo cruzado e dispõe da Canon incrível dupla Pixel CMOS AF de brilhante ao vivo AF -View. Possui slots para cartões de dupla, tanto para cartões CF e SD, conectividade USB 3.0 e ainda tem GPS embutido ** para facilitar a marcação de localização, automaticamente. Compatível com uma coleção cada vez maior de lentes EF e EF-S além de uma série de acessórios EOS, a EOS 7D Mark II é uma ferramenta ideal para a fotografia criativa e ambiciosa.

A procura do momento fotográfico perfeito
Concebida para os apaixonados pela velocidade. Seja o primeiro a captar o extraordinário e agarre os momentos que os outros fotógrafos deixam fugir. Dê asas ao seu lado criativo como nunca antes, quer o faça através de fotografias ou filmes.

Capte o momento que pretende, independentemente da velocidade da ação.Dispare sequências de imagens até 10 frames por segundo, graças à focagem automática total e à exposição automática. A utilização com grande capacidade de resposta permite-lhe captar o milésimo de segundo que pretende e, graças a uma memória temporária generosa, poderá continuar a fotografar sem que isso afete o desempenho.

Aproveite o momento
A EOS 7D Mark II utiliza processadores de imagem Dual "DIGIC 6" para garantir um desempenho com uma grande capacidade de resposta. Quando fotografa, o atraso de tempo mínimo permite-lhe captar momentos efémeros com precisão na altura certa.

Focagem automática de área ampla de 65 pontos
Para conseguir uma focagem com uma nitidez total quando fotografa, a EOS 7D Mark II tem 65 pontos de focagem para acompanhar os motivos em movimento. Todos os pontos de focagem são do tipo cruzado*, o que significa que conseguem fixar detalhes tanto na horizontal como na vertical com uma grande rapidez e precisão. Para auxiliar a captação de imagens em condições de muito pouca luz, a 7D Mark II consegue inclusive focar apenas com o luar, em níveis de iluminação tão reduzidos como -3 EV.

Seleção de Ponto AF
Utilize todos os 65 pontos de AF em simultâneo ou agrupe-os por zonas deslocáveis para abranger os motivos descentrados. Em alternativa, selecione apenas um único ponto AF para focar uma parte específica da cena com precisão.

Focagem iTR avançada
O sistema de focagem iTR de AF da EOS 7D Mark II utiliza as informações de cor e rosto para reconhecer e acompanhar os motivos à medida que estes se deslocam dentro da moldura. É possível personalizar a capacidade de resposta de AF utilizando uma ferramenta simples que ajusta o acompanhamento de focagem ao ambiente de fotografia e ao motivo, de forma a que a focagem não seja afetada por outros objetos que passem momentaneamente em frente ao motivo.

Impressões de qualidade profissional
Sejam fotografias da vida selvagem, desportivas ou urbanas, o sensor de 20,2 megapixels com um novo design proporciona resultados que vai ter orgulho em expor na parede. Mesmo em condições de pouca luz, a EOS 7D Mark II proporciona fotografias e clipes de vídeo repletos de detalhes.

Sensor de medição de 150 000 pixels com deteção por infravermelhos
Para alcançar uma medição de exposição consistente e precisa, a EOS 7D Mark II utiliza um sensor de 150 000 pixels para dividir a cena em 252 áreas. Cada uma é analisada e, em seguida, as definições de exposição corretas são definidas automaticamente ou sugeridas ao fotógrafo. A luz de infravermelhos é medida, bem como a luz na parte visível do espetro, de forma a alcançar uma maior precisão em condições de iluminação complicadas.

Excelente desempenho em condições de pouca luz
Quando os níveis de luz diminuem, continue a fotografar sem comprometer a sua criatividade. A EOS 7D Mark II oferece excelente qualidade de imagem com sensibilidades ISO até ISO 16 000 (expansível para o equivalente a ISO 51 200) – perfeito para fotografia urbana discreta, congelando a ação em condições difíceis, mesmo em fotografia macro sem tripé.

Deteção de cintilação
As luzes cintilantes, como as produzidas pelas lâmpadas das luzes fluorescentes, podem provocar um brilho e uma cor inconsistentes quando se fotografa. A EOS 7D Mark II consegue detetar estas condições e temporizar cada fotografia para que esta coincida com o pico de brilho da fonte de iluminação cintilante, de modo a alcançar resultados consistentes.

Uma câmara criada à sua medida
Como vai utilizar a sua EOS 7D Mark II? Configure os controlos de captação, o sistema de focagem e um grande número de outros controlos personalizados, exatamente à sua medida. Até os 100% de cobertura no visor da câmara podem ser personalizados com o seu visor eletrónico em tempo real.

Design EOS versátil
Da rua ao estúdio, a EOS 7D Mark II tem um excelente desempenho em todas as situações fotográficas. A sua velocidade e precisão tornam-na ideal para desporto e ação, enquanto as suas capacidades em condições de pouca luz e o GPS integrado fazem dela uma excelente escolha para o fotógrafo de viagens. A única questão é: como vai utilizar a sua?

Proteção contra condições atmosféricas
Quando as condições pioram, continue a fotografar com confiança. Os controlos à prova de condições atmosféricas protegem a EOS 7D Mark II contra água e pó e a construção em liga de magnésio aumenta a durabilidade.

GPS incorporado
A EOS 7D Mark II pode fornecer informações da posição das imagens e dos clipes de vídeo, determinando a sua posição exata em qualquer ponto do mundo. Registe a direção longitudinal e latitudinal, a elevação e as informações da bússola, bem como o tempo universal coordenado.

Modo High Dynamic Range (HDR/Alta Gama Dinâmica)
Quando fotografa em condições de contraste elevado, fotografar em HDR ajuda-o a preservar detalhes em sombras escuras e destaques claros. A EOS 7D Mark II capta três imagens em sucessão rápida com exposições diferentes e combina-as para obter um resultado com uma aparência natural diretamente da câmara.

Funcionalidades avançadas de criação de filmes
Eleve os seus projetos cinematográficos até ao nível seguinte, graças a funcionalidades topo de gama desta indústria. Desfrute do prazer de filmar sequências de câmara lenta em Full HD a 60 fps e assuma o controlo do áudio através das tomadas para microfone e auscultadores.

Full HD com captação em câmara lenta
As funcionalidades avançadas de vídeo incluem a captação em Full HD (1080p) em taxas de fotogramas até 50 e 60 fps – ideais para ações rápidas ou vídeos em câmara lenta com um aspeto extremamente suave, revelando as subtilezas do movimento na câmara.

Focagem de elevado desempenho para filmes e Visualização Direta
Para obter uma focagem automática rápida e suave quando grava filmes ou quando utiliza a Visualização Direta, a EOS 7D Mark II possui a tecnologia Dual Pixel CMOS AF. Cada pixel possui dois fotodíodos, que podem ser lidos independentemente durante a focagem automática ou em conjunto para captar a imagem. É possível ajustar a velocidade e a sensibilidade do acompanhamento de focagem quando se gravam filmes, de forma a permitir transições lentas de focagem controlada.

Mantenha-se ligado
Pode utilizar uma ligação HDMI pura para saída de filmagens Full HD para gravadores externos, o que permite que a EOS 7D Mark II seja integrada sem problemas em fluxos de trabalho profissionais de edição de vídeo. As tomadas para microfone e auscultadores permitem-lhe gravar uma banda sonora de alta qualidade e os controlos silenciosos permitem-lhe alterar as definições da câmara sem produzir ruídos incómodos.

•Corpo EOS 7D Mark II (Corpo)
•Lente Canon 18-135mm STM
•Alça de Pescoço EW-EOS 7D Mark II
•Cabo de interface USB IFC-150U II
•Protetor de cabo
•Bateria LP-E6N
•Carregador de Bateria LC-E6
•Disco de Solução Digital EOS
•Guia rápido e certificado de garantia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • DSLR: APS-C

SENSOR DE IMAGEM

Tipo

CMOS de 22,4 x 15,0 mm

Pixels Efectivos

Aprox. 20,2 megapixels

Pixels Totais

Aprox. 20,9 megapixels

Aspecto

3:2

Filtro "Low-Pass"

Incorporado/fixo com revestimento de fluorite

Limpeza do Sensor

Sistema de limpeza integrado EOS

Tipo do Filtro de Cor

Cor Primária

PROCESSADOR DE IMAGEM

Tipo

"DIGIC 6" duplo

OBJECTIVA

Encaixe da Objectiva

EF/EF-S

Distância Focal

Equivalente a 1,6x da distância focal da objetiva

FOCAGEM

Tipo

TTL-CT-SIR com um sensor CMOS dedicado

Sistema AF/Pontos

65 pontos AF de tipo cruzado (o ponto central é um ponto duplo de tipo cruzado extrassensível a f/2,8, tipo cruzado a f/8 e sensível até -3 EV)¹

Intervalo de funcionamento AF

EV - 3 - 18 (a 23 °C e ISO 100)

Modos AF

AI Focus
One Shot
AI Servo

Selecção de Ponto AF

Seleção automática: AF de 65 pontos
Seleção manual: AF de ponto único (65 apenas de tipo cruzado, 21 ou 9 pontos selecionáveis)
Seleção manual: AF de ponto 
Seleção manual: expansão de pontos AF, 4 pontos (cima, baixo, esquerda, direita)
Seleção manual: expansão de pontos AF, 8 pontos circundantes
Seleção manual: AF de zona 
Seleção manual: AF de zona ampla 
Os pontos AF podem ser selecionados separadamente para disparar na vertical e na horizontal

Visualização do ponto AF seleccionado

Sobreposto no visor e indicado na parte superior do LCD e no ecrã de controlo rápido.

 
 

Confira também