Envio

 

Não trabalhamos com retiradas de produtos pessoalmente.

- Prazo de envio: tempo necessário para despacharmos o produto.

Todos os produtos ADSL serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente de 04 até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento (que demora até 2 dias úteis).

Mais de 90% dos pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a compra. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. 


Formas de envio disponibilizadas pela ADSL.

http://adslcia.com.br/imagens/imagens_da_loja/correios.jpg

- Prazo de entrega: após o envio, este é o tempo necessário para que o produto seja entregue ao cliente.


SEDEX: capital-capital (24 horas) e capital-interior (48 horas);Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino sendo, na média, até 72 horas dentro de todo o Brasil. 

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

RASTREAMENTO

Permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega. Nosso sistema enviará um email a cada nova atualização do status do objeto desde a postagem até a entrega..

 

rastreamento.jpg (693×299)

A imagem acima mostra um objeto postado de São Paulo para o Acre que atravessou praticamente todo o Brasil e foi entregue em cerca de 12 horas!

TENTATIVAS DE ENTREGA

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Nos casos em que o produto for devolvido à ADSL será necessário o pagamento de novo frete pelo cliente para que o produto seja reenviado (salvo casos onde o erro tenha sido cometido pela ADSL). 

SEGURO AUTOMÁTICO

Todos os produtos da ADSL são enviados com seguro. Caso ocorra o extravio do produto nos correios ou o produto seja danificado no transporte, o cliente deve entrar em contato conosco para solicitarmos o pagamento do seguro.

.